sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

16 - 02 - 2012

Houve um terremoto, mas era mais que isso, era o fim do mundo
Um apocalipse
Estava em uma casa com outra mulher, minha irmã talvez, e um bebê
Talvez fosse meu filho, ou filho da outra mulher
Lembro que não podíamos caminhar, tudo continuava desmoronando
Consegui entrar no quarto onde estava o bebê
Ele tinha caído embaixo da cama
Mas estava vivo
Saí para a rua e me equilibrei em um murinho que era sólido
Enquanto o mundo continuava desabando
Desmoronando
Pessoas começaram a aparecer nos muros
Pessoas nuas e desnutridas
Então o mundo mudou
Era Idade Média, tinha um castelo
Mulheres com vestidos e cabelos compridos
Cavalos enormes, muito maiores do que os que existem hoje
Eram cavalgados por meninos
Mas o mundo continuava desmoronando
Só que mais devagar agora
Minha irmã continuava existindo e acho que ela era a rainha
Em um mundo que não tinha rei
Não era possível proteger todas as pessoas
As pessoas que tinham problemas deveriam morrer
Eu não queria deixar, tentei impedir
Ou tentei me esconder, era insuportável
Acho que eu tentei esconder alguém, que tinha algum problema físico
E outra mulher entrou no nosso esconderijo, ela tinha Síndrome de Dawn
Eu corri muito
E elas estavam atrás de mim
Eu vi os meninos nos cavalos
E tinha uma outra mulher idosa, que era o carrasco
Ela ordenava as mortes em cima de um palco
Eu corri até ela, enquanto ela ordenava que matassem as mulheres
A que eu tentava esconder morreu primeiro
Enquanto eu explicava pra senhora quem eu era, e quem era minha irmã
E ela sorria como uma velhinha bondosa, dizendo que me conhecia, que sabia quem eu era e que eu não precisava me preocupar
Enquanto isso os cavaleiros, cumprindo as ordens da velha
Matavam a mulher com Síndrome de Dawn, e ela gritava
Eu estava deitada no chão do palco com o rosto escondido e chorava
Eu não suportava ver aquilo
O cavaleiro matava a mulher com uma lança ou uma espada
E ela tentava fugir, ela lutava e gritava
E eu gritava e chorava
Doía não poder fazer nada
Enquanto o mundo continuava desmoronando
E vinha minha irmã até mim montada num cavalo
Eu a culpava eu acho
Mas eu sabia que logo começaria a faltar comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário