sábado, 1 de dezembro de 2012

peso

desculpa, queria ter mais controle de mim, mas não dá, não escolho, não posso, é assim, tem que ser assim.
dói respirar, dói andar, a gravidade pesa, meu corpo pesa na gravidade, tudo pesa e dói, tudo empurra e move, é inútil resistir, tudo move, empurra e se move e nos move e me move sem fim. 
Tem que ser assim.
explicar pesa, pensar pesa, falar pesa ainda mais e dói e preenche todos os espaços vazios com a força que pesa, empurra e arrasta, me desculpem, mas tem que ser assim, é assim, só pode ser assim.


o amor também pesa.


todos os lados pesam mas tem um que pesa mais
sou um lixo egoísta e altruísta, mas é assim.

tem que ser assim?
tem que ser assim.


eu confio, não tenho escolha, confio.
eu creio por falta de escolha, eu creio e confio e encontro forças pra suportar a força sem morrer cair ou girar
porque as coisas giram
se torcem enquanto se movem e eu acompanho
meu braço pesa e dói
meus olhos não resistiram
meus olhos
seus todos olhos tristes e felizes por mim
eu não escolho, tem que ser assim
meu amor, vocês
sou mulher de amar o mundo
mulher, eu
vocês, o mundo
meu mundo



perdão, queria mudar e poder escolher, mas acontece que eu não sei de nada, nem vocês.
Eles sabem, eu confio, confiem, não temos escolha, só isso.
tem que ser assim.

Tem que ser assim?
é assim, tem que ser assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário