segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Viva a Dilma!

Eu fiquei muito feliz pela Dilma, sei que muitos vão ler esse post e discordar completamente, e tudo bem isso é a democracia, cada um tem direito de pensar como quiser!
E eu penso que é muito bom termos uma presidenta mulher, que lutou pela democracia, lutou contra a ditadura, e como ela mesma disse ontem no seu discurso, arriscou sua vida e sua juventude lutando pelo que ela achava justo, ela foi presa e torturada, ela não precisava disso, ela tinha grana e mesmo assim ela tava lá, fazendo o que ela achava certo e eu admiro muito a Dilma por isso.





No primeiro turno eu votei na Marina, eu gosto da Dilma, simpatizo com o PT, mas não suporto o PMDB, acho que eles querem estar sempre do lado que está ganhando, não são convictos de nada, querem estar simplesmente sempre ganhando, e a política pra eles no meu ponto de vista é mais uma "acumulação" de cargos, não gosto.
E nosso vice-presidente Michel Temer sendo do PMDB me preocupa muito.







Sobre a Marina, admiro muito, vou votar nela sempre que ela se candidatar, porque ela é uma mulher muito forte, muito determinada, e não fez alianças com outros partidos que ela não concorda, ela poderia ter sido a candidata do Lula, mas preferiu se candidatar por ela mesma, e eu espero sinceramente que ela possa nos representar depois da Dilma.





Sobre o Serra, acho que ele até é um cara com boas idéias e intenções, o problema dele é o partido, esse tradicionalismo dos partidos de direita não me atrai nenhum pouco, assim como Fernando Henrique que é sociólogo, se dizia socialista marxista na juventude e depois saiu privatizando geral, deve ter tido seus motivos, mas eu não entendo,


         
 por isso não confio em PSDBs da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário