domingo, 31 de outubro de 2010

Dia 27- 09 -2010

Planeta Terra, Brasil, Santa Catarina, Joinville

Sonho da noite passada

Stepan

Em uma conversa com minha prima Vanessa relembramos um amiguinho de sua infância, Stepan.
Procuramos seu orkut e encontramos algo como se fosse um vídeo, e volto no tempo...

Tudo começa com Stepan jogando algo parecido com futebol com outros garotos e garotas, e ao que parece ele leva uma bolada, fica semi-consciente, eu estou em Stepan agora, vendo como ele viu, quando volta a si todas as outras crianças estão estranhamente paradas, e os professores vem buscar os alunos para alguma escursão. O local onde acontece a partida de futebol é fechado por muitas árvores, tem muita grama e terra, enquanto as crianças vão para os ônibus, Stepan percebe que muitas crianças tinham enterrado suas facas (não sei porque elas tinham facas), e ele vai desenterrando facas nos lugares onde estavam as crianças, e aparece alguém e grita  com ele, nesse momento eu não sei se ainda é Stepan, mas uma crinaça corre pra fora da escola e antes de entrar no ônibus, outro garoto um pouco mais velho lhe diz que é tudo parte de uma conspiração que quer exterminar 35 % da população mundial.
No ônibus aparece uma menina loira, e ela passa a ser o centro, é como se ela tivesse visto tudo através dos olhos de Stepan, e eu estou lá também, ao lado dela, e eu também sei de tudo, e estamos assustadas, mas eu digo a ela que tudo vai ficar bem, porque nós somos fortes e inteligentes. As crianças que enterraram as facas não estão no ônibus, e o ônibus não é mais um ônibus comum, é algo como uma nave espacial, e a comandante é alguém muito próxima a garotinha como se fosse a mãe, a garota sente medo, e bate na porta do quarto da  dela, mas ela é muito ocupada e não liga pro que a garota diz, a garota fica comigo, ficamos juntas o tempo todo, uma hora eu saio e aparece outra pessoa, um homem que estava nos ajudando e também acredita na conspiração, e sabemos que a mãe tem um amante e que ele é do mal.
E acaba assim, com a garota tentando convencer a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário