domingo, 14 de novembro de 2010

sexta no cemitério

Sexta-feira eu tive uma aula de antropologia diferente. Estamos fazendo um trabalho sobre o multiculturalismo, e uma das equipes resolveu fazer sua apresentação no cemitério do Imigrante, um cemitério pequeno e bem antigo de Joinville. A professora Letícia super apoiou a idéia, os professores das primeiras aulas nos liberaram, e então lá fomos nós visitar o cemitério, em uma sexta-feira 12 um pouco chuvosa.
Pra variar eu cheguei atrasada. Fui pintar minhas unhas de verde militar, e depois me arrumar pra sair. Quando eu estava chegando no cemitério o povo estava saindo, e fizeram o maior escândalo ao me ver! deu vergonha :~

Gente, olhem a cara das pessoas sopasipoasipoa


Essa é minha sala linda, depois de ter a aula no cemitério, da qual eu não participei. Mas ali na frente rolou uma conversa, histórias, e depois fomos todos no Habib's. 
Tenho que dizer que as aulas de antropologia estão cada dia melhores, a professora Letícia é ótima professora, e faz um trabalho muito bom na nossa sala (que não é fácil).
Eu digo que é a geração índigo, muito presente no design, como tinha mesmo que ser, e a nossa sala é ótimo exemplo, os questionamentos, a ação, a energia sempre ativa.

Um comentário:

  1. HAUISHASIAHSAHSUIHASUIHAUIHSUAHS ri muito com a cara das pessoas jaoisjias

    e o Will sempre com pau na mão :S

    ResponderExcluir