terça-feira, 24 de julho de 2012

Devir

vir a ser, tornar-se, transformar-se;
o movimento pelo qual as coisas se transformam.

Normal a ponto de perder-se. Tão perto quanto a grama molhada da chuva que a nutre, Sã a ponto de evitar todo e qualquer tipo de revisão dos fatos. Triste, perto de afundar-me em outras tempestades.

Você, vem de manhã. No exato momento em que eu saía para o trabalho. 
Mentira, você sempre esteve lá persistindo, cortando, furando bem fundo e esperando. Verde de esperança e desespero, contando que um dia eu me canse, com que um dia eu não suporte. E você quase sempre consegue.
É comum, eu sei o quanto é comum desejar o não desejo, matar um a um, até se tornar um velho veterano cansado de guerra. 
Minha paixão por criar é muito maior, a sua também e a de todos nós eu sei.
A grande diferença são os olhos, aqueles seus velhos olhos, assim como os meus, sempre abertos.

HA-HA-HA finalmente ouço pelos olhos o segredo! Como você se sente em relação a ignorância? jovem e interessante, sensual e fascinante. Sim você é tudo isso, você sabe o que te move e isso vale.
Você carrega com coragem todo peso da estrela, que um dia, brilhará para outras mentes, assim como a sua, cansadas, fatigadas e brilhantes. Sim assim como a sua, porém muito mais prudentes. Esse é seu problema bonita.

Amo andar sobre o muro das casas, você acha que me achariam louca se me vissem? eu sei. Prefiro correr os riscos, sabe, quando algum amigo bêbado resolve dirigir bem rápido, quando todos gritam no carro o mandando parar. Nessa hora eu não consigo deixar de rir, as vezes chego a gargalhar histérica! É indescritível essa sensação, perigo, perigo, PERIGO.
pom pom pom, pom pom pom, pom pom pom, pom pom pom pom.
A paz que vem depois do perigo: POM POM POM POM POM
pom pom pom, pom pom pom, pom pom pom pom...

...

Perdão, perdão ... eu nunca quis te fazer tão feliz, sei que sou egoísta por agir assim, prometo que vou procurar outro, alguém diferente de mim, você é igual a mim ah como eu queria conseguir ser forte o suficiente pra viver as coisas boas, por outro lado talvez seja uma questão de fraqueza, na verdade eu nunca achei que fosse força. Só estou tentando entender.
Eu sei... perdão.
Você é tola, estúpida criança, nunca devia ter te deixado com o coração acelerado toda vez que escuta o barulho da porta e imagina seus pais voltando pra casa, o pânico, o desejo de gritar, chorar ou vomitar, talvez todos de uma vez.
Sem poder apenas aguentar, você aguenta. Por isso que eu te mato aos poucos, eu sei que você gosta, e eu a amo tanto que faço você sofrer todos os dias.

Enquanto outros morrem uma ou duas vezes a cada vida, você minha cara, morre uma vez por ano, as vezes mais do que uma vez!
Você é minha obra prima... eu sei que você gosta.
As vezes me pergunto qual o seu maior prazer, nunca vou saber a resposta, acho que nem você chegará a saber se gosta mais de nascer ou de morrer.
Segurei os seus cachinhos loiros em meus dedos: Ah princesa! você é uma bela criatura, uma doce e bela criatura!
Dessas pequenas más, sim que chegam a ser más de tão lúcidas.
Tão perigosa por estar constantemente desperta, doce filhinha, te quero na CRUZ!
OU NA FOGUEIRA 

quando ele fala comigo assim eu não posso imaginar outro tão esplendido tormento nem ao menos sei ainda o que fazer e esse pensamento só é capaz de me trazer ainda mais angustia e fico tão atormentada que quando um pensamento criativo me vem a mente eu o busco luto por ele como louca histérica mulher em um parto complexo ignorando a dor fazendo toda a força pra que a criança saia e a dor pare 
eu vou em frente e acredito desesperada por enxergar um propósito uma chance no fim do caminho de fazer com que meu tormento passe e ao mesmo tempo esse tormento é amado porque sem ele eu não me moveria sem ele eu só viveria como vivem todos os abençoados amigos que se contentam em viver sem compreender os motivos mas é cruel por isso aprendi a amar até mesmo a crueldade com que tenho sido tratada a vida inteira pelo meu próprio sentimento rebelde que me move pois por ele alcancei montanhas e despenquei delas depois  e continuo fazendo isso por toda a estrada cheia de dor e muita morte é a minha morte que eu vejo com mais frequência de cada eu que existe em mim de todos os outros que habitam o único corpo que busca resgatar ou talvez descobrir ou talvez escolher uma alma eleita 
ou talvez algumas

Brinque com fogo, o fogo fascina as crianças. Eu tive fascinação por fósforos, por velas a até pela chama no fogão da cozinha. Talvez me fascinaria igualmente pela fogueira se eu tivesse algum dia acampado com meus pais, como costumam fazer as crianças.
Você pensa que é sábio, pode até ser, mas fica impossível nosso convívio. Me desculpe, as coisas pra você existem por tempo demais, não posso continuar assim.
Sim sim sim sim! Acertou meu amor, nada mais vai fazer com que eu deixe de cortar as rosas da roseira.
Prefiro que elas sirvam pra enfeitar nossa cama, do que morram nos galhos da roseira. 

você achou bonito prolongar aquilo?
vidas prolongadas fedem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário