segunda-feira, 28 de maio de 2012

palavras

um dia ele me disse "cuide com a ansiedade"  e fico feliz que tenha dito, acho que cuidaria menos se ele não tivesse me avisado
sempre o ouvi, mesmo que ele falasse pouco com palavras
costuma aparecer ainda em alguns momentos, quando penso que não virá mais 
é como o Self da minha vida, ele não sabe que é, mas ele sempre vai ser
na verdade o que ele é realmente não importa, o que representa é o que importa
estudo Fenomenologia da Percepção e acredito nisso, sobre não existirem verdades até nos darmos conta delas
parece egocêntrico falando assim
acho que é tudo muito direcionado, não, não é essa a palavra
é tudo muito limitado, ou talvez a palavra seja solitário
deveria existir uma palavra para descrever o estado de solitude, talvez exista e eu não saiba
não sei, mas voltando a ansiedade, sim ela ainda me move
ainda acaba comigo, me faz sentir uma espécie de calafrio no cérebro e uma solidão que nunca passa
solidão não, solitude
eu queria poder chorar, é muito triste viver uma vida sem lágrimas
você percebe que caiu no caos do desespero quando não pode mais chorar
é a loucura que brilha nos olhos
e talvez um dia, se eu não voltar
esses registros sirvam para ajudar a descobrir como as coisas perdem o sentido a medida que o Eu se perde
é um pouco desesperador, porque não sobra nada.

Um comentário: