sexta-feira, 2 de março de 2012

ísis me entenderia

devo ser bonita
porque tenho muitos inúteis pretendentes
me lembro de pelo menos uns três que são consideravelmente aceitáveis
bonitos até
inteligentes
que me acham interessanteinteligentelegalbonitasensualemoderna
o par perfeito
aline de muitos flertes e nenhuma realização
que escreve textos feios e diretos  poéticos
que é maluca conceitual em todos os sentidos
que todos consideram lunática criativa
engraçado é chegar no melhor momento hormonal do mês
na melhor época do ano
da melhor fase da vida
e sentir frustração e saudades
lembrar da força que começou no olhar e foi se intensificando
e se transformou numa massa quase física envolvendo os corpos
era amor
e eu era realmente boa nisso
geraria um time de futebol se isso fosse fazê-lo feliz
e amaria a todos com o mesmo amor e cuidado
só por eles serem nossos genes misturados
nossa certeza de retorno
nossa certeza de reencontro
e valeria a pena retornar só pra reencontrá-lo
não me preocuparia com o despertar da kundalini 
beberia todos os dias do vaso de hermes e me embriagaria 
porque ele estaria comigo e estaria bem
hoje eu nem sei como ele está
faço do esquecimento exercício diário e quase consigo
escuto o chico cantar apaixonado outra vez
e lembro que o vi de perto 
e estava tão ótima que nem chorei
estava com tanta vontade de chorar que não chorei
meu amor é mpb
ou talvez seja bossa
e o amor dele combina com o meu
mas eu não posso falar sobre o ritmo
tenho que manter muitos segredos que eu considero inaceitáveis
pra vida dele continuar chata tranquila
pra minha vida continuar chata tranquila
mesmo eu não querendo uma vida chata tranquila
tento considerar todos os outros
estou tão vazia que chega a não ter espaço
não cabe ninguém
sei que são só pedaços fragmentos e cacos
mas eu ainda poderia colá-los 
é sexta a noite e eu estou com vontade de sentir de novo
sentimento mesmo
que controla as sensações
ou talvez seja o contrário
só sei que não aconteceu nada
a coisa idiota certa a fazer
mas acontece que esse mundo está ao contrário
ou talvez o problema seja eu

2 comentários:

  1. Você deveria procura-lo.
    A força de um olhar pode mudar um destino,
    Pode mudar o mundo.
    Pode mudar uma vida chata e tranquila.

    ResponderExcluir