sábado, 3 de setembro de 2011

esquecida no futuro

porque você não me esperou? e ele ria de mim, achou que fosse brincadeira, deixei achar. mas era sério, e no fundo ele sabia, também sentia que eu estava atrasada, e também se perguntava porque não me esperou, mas como ele saberia? como todos eles saberiam? 
cheguei tarde, mas estou aqui, pra ver as minhas pessoas, aparentemente muito bem, digo aparentemente porque sinto algo errado, talvez tenham sentido minha falta, naquele mesmo lugar em que fica a falta inexplicável que existe no íntimo de todos nós.
talvez eu esteja me enganando.
tenho a impressão de que algo não deu certo no planejamento divino, e eu estou aqui, vivo aqui, na hora errada.
minhas pessoas já passaram, estão passando, e eu fui esquecida, esquecida no futuro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário