sábado, 27 de agosto de 2011

corpo, coração e coragem

vozes femininas agudas dissonantes e altas me desagradam desde os 4 meses de vida, no momento em que pela primeira vez recusei o leite materno.
sempre tive preferencia pelo grave e masculino, pelo baixo suave e uniforme, que acalma e apazígua. 
gostava mais dos professores homens, desde criança. talvez fosse alguma manifestação precoce da libido, mas acho que não.
não existem pensamentos sexuais quando somos amorosos e fraternais, minha cor preferida era verde.
o sexual é desejo, paixão e ansiedade, algumas vezes até mesmo um escape,
amor não.
o amor é azul. nunca pinte um coração de vermelho se ele for um coração de amor.
depois dessa minha explicação pode-se perceber que eu não acredito em amor de casal. acredito em paixão.
não é racionalizar o irracional, eu nunca faria isso, só estou aqui pra dizer que, são coisas diferentes.
a paixão nunca pode ser fraternal, do mesmo jeito que o azul não pode ser vermelho.
a paixão é fogo que quando apaga deixa cinzas, de cor cinza, e cinza que jamais voltará a ser vermelho, muito menos azul.
e vivemos a contradição de todos nossos sonhos de amor e desejos de sexo, serem piadas impossíveis que nos fazem perder a fé e sentir dor.


11 comentários:

  1. depois dessa sua explicação pode-se perceber que você sabe pouco sobre tudo.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre você termina seus textos com alguma afirmação triste.
    Não sei o que é maior, a sua vontade de amar e ser amada, ou essa dor que você carrega no peito, e que você faz questão de ostentar.
    Talvez seja um escudo, mas acredito que seja uma espada, pronta para partir ao meio qualquer insolente que ouse toca-la de forma impura.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, você mostra que não dá valor pra vida! Pra sua vida! Só escreve coisas tristes, sem sentido...! Já te observei várias vezes... saiba, aprenda a dar valor pra tua vida.
    Você tem pais maravilhosos que fazem de tudo por você, sempre fizeram, independente de qualquer problema, sempre te querem bem! E pode ter certeza, ele vão estar do seu lado sempre, independente de qualquer coisa, se você é feia, bonita, saudável, doente, rica, pobre, burra ou inteligente! Pense em perde-los, como seria sua vida sem eles? Falo isso porque já perdi meus pais, eu era como você, não dava valor pra eles, brigava com eles, nunca ficava em casa com eles, nunca ajudava eles... até o dia que eu perdi eles... ah se eu pudesse voltar no tempo, tudo teria sido diferente... pena que o tempo não volta, né? Por isso resolvi escrever isso, pra um dia você não se sentir como eu me sinto hoje, essa ferida, nunca vai cicatrizar, uma dor de querer de volta meus verdadeiros amores, as pessoas que me deram a vida...! Pense, reflita...

    ResponderExcluir
  4. A invasão dos anônimos, incrível como você consegue atrair anônimos.
    Acho que as pessoas tem medo de você, eu tenho.
    Eu sou o anônimo que volta e meia comenta seus textos, gosto deles.
    Este ultimo anônimo ai de cima, pela escrita, emoção, indignação, e pela transparente revolta, parece ser uma pessoa de meia idade, do sexo feminino (provavelmente uma tia), frustrada pelas decisões que tomou na vida, decisões estas que a formaram, e que agora sente a responsabilidade de evitar que você erre, porem esta não percebe que erros são tão importantes quanto acertos, afinal as verdadeiras lições que aprendemos na vida aprendemos quando erramos, acreditem, sou perito em erros.

    ResponderExcluir
  5. tia, eu não falo mal de ninguém, eu não provoco brigas com ninguém, com quem eu sei que não gosta de mim, mesmo se for da familia, eu praticamente não converso.
    você não mora comigo não sabe como é minha vida, desde criança minha mãe fala mal de mim pra todo mundo e eu acho isso horrivel, por isso eu não faço o mesmo com ela, não me importo em não me defender, porque eu não dou a ninguém o direito de me julgar.
    e se eu escrevo um blog pra falar dos meus pensamentos e das minhas emoções isso é muito meu, se voce não gosta não leia.
    eu não sou você, e você não sabe o que é ser eu pra falar desse jeito, mesmo que anonimamente.

    ResponderExcluir
  6. Acertei, é uma tia mesmo!
    Que chato isso, pessoas que acham que tem o direito.
    Tenho o mesmo problema.
    Aline, levante a cabeça e lute, não deixe que essas pessoas de pensamentos pequenos te moldem.

    ResponderExcluir
  7. Não sou sua tia! Graças a Deus, nem da sua família! Graças a Deus porque me sentiria triste em ser tratada do jeito que você trata as pessoas que te amam e se importam com você! Já fui sua amiga, fui, mas me afastei por você ser essa pessoa amargurada, sem motivos importantes, que você é! Procure ajuda, você precisa, e muito!

    ResponderExcluir
  8. Ah, sua mãe/pai nunca falaram mal de você para mim! Penso isso de você, pelo que você falava dos seus pais, por isso escrevi o primeiro recado acima!
    P/ "anônimo 2", você não a conhece como eu a conheci, sabe muito menos dela do que eu que já fui amiga, sei, então por favor, não dê palpites!

    ResponderExcluir
  9. olha sinceramente eu duvido que eu já tenha sido sua amiga, espero realmente que vc não seja nenhuma tia ou pessoa da minha família.
    esse aqui é o meu espaço e não pedi sua opinião sobre mim.
    vá cuidar da sua vida sua maluca.

    ResponderExcluir
  10. "Anonimo 1", voce esta certa, eu não a conheço, mas uma amiga da moongirl saberia o quanto ela é sensivel, amorosa e apaixonada por td que faz, a ponto se ser ingenua e acreditar demais nas pessoas.
    Uma amiga da Aline, não puxaria a orelha dela anonimamente e pela net.
    Mas, num ponto voce esta certa "anonimo 1", ja me meti demais, meus comentarios encerram aqui.

    ResponderExcluir