sábado, 17 de setembro de 2011

17 - 09 - 2011

O sol em virgem tem sido inspirador pro meu inconsciente 
estava um homem em sua casa bonita, com sua esposa e filho, brincando na piscina
o homem jogou a criança na água, brincadeira normal de pai e filho
mas tinha ilhas de concreto na piscina e a criança, de aproximadamente sete anos de idade, bateu a cabeça em uma dessas ilhas de concreto, e quebrou a ilha
não teve nenhum machucado aparente, mas chorou, e o pai o repreendeu por isso
depois estava esse mesmo pai, com este filho, e eu, e mais duas crianças menores,
as crianças eram uma menina e um menino, o menino devia ter seus seis ou sete anos, a menina era um pouco mais velha com aproximadamente nove anos, eu devia ter entre doze e quinze e ia caminhando ao lado do pai do garoto
"você já iniciou garotos menores" disse o homem a mim, que protestava a iniciativa dele, que no sonho eu sabia bem
chegamos a um lugar que era tipo uma gruta, onde passávamos por um túnel de pedra e chegamos a câmara principal, 
o homem revelou que, pelo que entendi teria algum ritual sexual e depois ele ia nos oferecer em sacrifício para algum deus
corri o máximo que pude com as duas crianças atrás de mim, apenas o filho do homem ficou no lugar, conformado com seu destino de animal de sacrifício, pois o pai provavelmente já o tinha preparado
tinha guardas na porta, consegui passar por eles, mas os meus dois companheiros não
o homem era muito rico e poderoso, e mandou todos os seus capangas atrás de mim, eles estavam em todos os lugares possíveis, não podia ir a policia, pois ele controlava os policiais, mas felizmente eu tinha família e muitos amigos
fui a um shopping da cidade, com o objetivo de me misturar as outras pessoas e confundi-los, nesse shopping encontrei um homem muito grande e negro, que pelo que entendi era meu namorado,  e ele era da policia ou algo assim, e já sabia que eu estava sendo procurada
fomos a uma livraria no shopping e nessa livraria encontrei outros amigos e pessoas da minha família
planejávamos ir para minha casa, mas no caminho percebemos que tinha vários homens patrulhando a rua principal que levava até minha casa, eles revistavam todos os carros
meu padrinho quis que eu fosse pra casa dele, mas o caminho também podia estar sendo vigiado, então fui para casa de um amigo que era perto de onde estávamos
nessa casa permaneci com meus amigos, tinha muitas pessoas, muita gente sabia que eu estava ali
a noite meu namorado tinha mudado, se transformou em um menino bonito, mas gordinho, e não tinha mais nada a ver com o negro forte alto e mais velho que eu havia encontrado no shopping, não sei se era a mesma pessoa que mudou, como mudam as vezes nos sonhos, ou se era outro
mas estávamos ali, no que seria muito provavelmente minha última noite, eles me descobririam logo
lembro que fui dormir em um sofá junto com o menino, e naquele sofá tivemos um primeiro, último e único físico ato de amor, 
quando ele dormiu fiquei observando-o, ele dormia abraçado as minhas pernas, e eu tinha certeza que aquele garoto me amava, não senti mais medo
uma tranquilidade boa me acompanhou até amanhecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário