segunda-feira, 16 de maio de 2011

Talvez não esteja mais


Talvez não esteja mais lá.Um prédio alto, um adulto ao meu lado, mulher. Criança na janela. O céu tem cor diferente de todas as cores.
da janela eu vejo um sol amarelo claro e brilhante, muito maior que o Sol, ao lado
dele outro sol menor, avermelhado e não tão luminoso.


O sol vermelho caí do céu. Não senti medo, só surpresa, tristeza...
espero que tenha sido apenas um sonho, que o sol vermelho ainda esteja lá quando eu voltar.
saudades. Alguma coisa que talvez tenha se perdido no sono do esquecimento que faz a vida continuar. 
tenho vontade de chorar quando escuto ou vejo essa palavra. 
poucas ainda fazem chorar. Esse nome faz chorar e deitar no chão com o coração 
doendo.
talvez não esteja mais lá. 


Somos tão pequenos e grandes e fracos e fortes, a casa é grande, o ar tem outro cheiro e
gosto, gosto de lar, de conforto, de paz. Gosto e cheiro e som, familiar do lugar onde todas as coisas foram feitas.
talvez não esteja mais lá. Existe uma competição, os diferentes não podem viver juntos, nem aqui e nem lá. 
não sei se existe maldade ou bondade. Existe poder e a falta dele ...
talvez não esteja mais lá, e eu tenha que continuar por aqui, devia me sentir feliz, mas não acredito que alguém possa. 
A saudade faz um buraco sem fundo no coração, e as pessoas parecem pouco importantes, assim tão longe daqueles .. nada importa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário