domingo, 1 de maio de 2011

21

Até os 15 eu acreditava em conto de fada. Eu era a Branca de Neve. 
Depois descobri que tinham me enganado, que nem todas as meninas são princesas, e que os príncipes nunca tinham existido, pelo menos não como nas histórias que me contavam.
Confesso que demorei pra acreditar, me parecia tão óbvio que a vida seria boa um dia, eu não queria acreditar que eles enganavam as crianças, mas enfim chegou o dia, aos 18 quase 19 que me convenci de vez que tinham mentido pra mim.
Esse mundo é tão absurdo e bizarro que agora aos 21 tudo que eu sempre quis e precisei me encontrou e isso dá medo. Eles estavam certos o tempo todo.


21 é um ótimo número, e uma ótima idade pra viver o melhor da vida. 
Se antes de eu nascer me deram a chance de escolher eu devo mesmo ter escolhido 21, e foi uma boa escolha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário