quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

é deus, parece que vai ser nós dois até o final

hoje é um bom dia nublado e bonitinho, não consegui dormir meu sono da tarde. tem uma cadelinha aqui no meu quarto, bem quietinha, talvez um pouco triste de saudades da dona, mas a gente se deu bem ...
hoje eu queria escrever aqui sobre design, sobre assuntos verdadeiramente úteis, mas infelizmente hoje não existe inspiração pra nada mais além dos meus sentimentos, não quero rimar, não é uma poesia, é só um expressar
hoje eu tô aqui no meu quarto ouvindo o marcelo camelo cantar, as músicas do cd que dei de presente de aniversário pra bia huk, e não tinha ouvido, mas descobri que eu já conhecia as músicas.
hoje eu percebi que eu escrevo muito sobre amor, as vezes eu chamo de ego e as vezes de viajem, mas é tudo amor mesmo, e é sincero, é simples assim, estou aprendendo como se faz isso direito e é por isso que eu escrevo.
hoje a noite eu vou no gutz, encontrar meus amigos de muito tempo atrás, eu não sei se tenho saudades, tenho um pouco de dor já superada, tenho orgulho de mim, e nenhuma opinião sobre eles, isso é bom, é parte do aprendizado não ter opinião sobre as pessoas.

liberdade é uma música muito linda, talvez o marcelo camelo seja mesmo mais foda que o amarante






Nenhum comentário:

Postar um comentário