segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Frio

Eu sei que você sente muito frio e que tudo é branco e preto e cinza,
e só você é o colorido
mas vá em frente, sei que é dificil, mas se lembre que você escolheu
e eu sei que não se arrepende, você até gosta, apesar de se sentir só
tem muita gente aí do seu lado, eles não são como eu, nem como os nossos
mas eles precisam de você, e você precisa deles
você se esforça e nada disso é em vão
não se preocupe, não é importante, a importância é a gente que dá
a dor é a gente que inventa, e a alegria também
e eu vou te ajudar a inventar uma alegria, pra te confortar da solidão
e não se preocupe com o frio, ele trás você pra perto de mim
é só você prestar atenção, eu vou estar ali
mas seja paciente, você ainda será muito feliz aí ...e triste também
mas você vai fazer o que tem que fazer
eu vou esperar por você e vai ficar tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário