sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

20 - 01 - 2011

Há uma garota dentro de um tanque de guerra, ela tem a pele muito branca e agulhas por todo corpo, como se algum tipo de substância estivesse sendo injetada, e alguém está com ela, e ele é perverso e diz que ela é a escolhida.
Há também uma senhora, deve ter mais de 60 anos, e possuí como companheiro um pequeno macaco.
A garota aparece novamente, ela é muito jovem e está com um homem, não é o mesmo da cena anterior, este outro homem a beija carinhosamente, a toca com todo cuidado, o homem a ama. 
Ela olha pra ele como se não o reconhecesse, solta uma rugido de animal felino, se transforma e o ataca.
A velha senhora está com o macaco, ela se prepara para tomar banho, enquanto o macaco, educado como humano, usa o vaso sanitário. 
Alguma coisa muda no macaco, agora ele é selvagem e a ataca, mas ela consegue dominá-lo, o atira na privada, e depois no ventilador, e quando chega socorro, todos se surpreendem ao ver o que a frágil senhora fez com o animal.
A idosa pega o carro, e acompanhada de uma amiga vai visitar uma fábrica antiga e abandonada, onde existem quatro vestidos pendurados, ela relembra o tempo em que foi a escolhida, e percebe que duas das donas dos vestidos pendurados, já não vivem mais, e chora.
A senhora retira os vestidos velhos do varal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário