sexta-feira, 11 de novembro de 2011

mundo mulher

peço perdão pelas mentiras foi sem querer sem saber que ainda é muito cedo e somos jovens demais
esse lugar é assustador mas vai mudar
pra maioria das pessoas o entendimento de amor não é amor
coisas físicas preenchimento de espaço do eu ego decepção dor qualquer coisa
o amor não pode ser real
é desejado querido e cultuado em forma de música poesia dança teatro
somos crianças sem mãe
pedimos por ela todos os dias da nossa vida vazia
realidade paralela real onde podemos ser perfeitos onde eu não corro o risco de te decepcionar
onde você nem precisou escolher pois você sempre esteve e quando eu te conheci na verdade eu apenas te reconheci como aquele que sempre existiu no mundo imaginário e era amor
você era o amor 
como poderia desejar estar com você no mundo com todas as regras abomináveis contrárias a tudo que é bonito
falsa moral falsas pessoas inveja escândalo ciúme poder dinheiro família pessoas e pessoas e seus egos enormes e seu entendimento artificial seu coração programado pra ser social pra viver e acreditar no mundo podre com toda a sua falsidade
e chamam o imaginário de ilusão
pode até ser
mas o mundo imaginário ilusão é mais bonito do que esse aqui do qual e para o qual escrevo esse texto
fantasia por fantasia eu prefiro a minha 
lá eu posso te amar sem te culpar pelas suas falhas 
sem obrigações não existem falhas
que lindo pode ser um mundo sem falhas
se eu fosse a arquiteta o mundo seria muito mais mulher
já temos sabedoria demais ficamos mesquinhos
precisamos do feminino 
as mulheres podem parar de tentar ser homens
e os homens já podem voltar a ser também uma parte mulher

2 comentários:

  1. Mais um texto genial e intenso, parabens.
    O amor é dor e decepção.
    Escolhas são tristes.
    O consciente é deficiente em todos os seis sentidos.

    ResponderExcluir
  2. amor é maravilhoso,o problema é a gente, ainda temos muito que aprender antes de alcançar o sentimento verdadeiro de amor
    amor não é o que você diz
    o que você diz que é dor e decepção é seu ego, amor é infinitamente belíssimo.

    ResponderExcluir