segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Projeção Astral

Demorei algum tempo pra ter sucesso em despertar a consciência em astral, mas hoje, a poucas horas, tive uma experiência.
Estava em um salão com muitas pessoas, quando vi o rosto de uma pessoa que parecia estar em transe, percebi que aquela pessoa não poderia ser real, ou não poderia estar no mundo físico, então dei um puxão no meu dedo, e ele esticou, e com muita alegria percebi que estava em astral.
A primeira coisa que fiz foi procurar alguém que também estivesse consciente, foi muito difícil, pois dava de perceber claramente a evasão nos olhos das pessoas. Depois de um tempo andando pelos corredores do lugar, encontrei dois homens jovens, que também estavam despertos, um deles estava tendo sua primeira experiência também.
Seguimos juntos, um deles queria visitar uma espécie de cemitério, acompanhei os dois. O cemitério ficava em algum tipo de pirâmide disfarçada, tinha degraus no seu interior, com várias salas, lembro que caminhamos por essas salas.
Antes de entrar no cemitério, comecei a questionar, estávamos em Glasgow, na Escócia, eles eram escoceses, mas nos entendíamos perfeitamente.
O grande problema e o começo do meu erro aconteceu dentro da pirâmide disfarçada, lembro que senti medo em alguns momentos, pois o lugar era escuro e húmido.
Andávamos de mãos dadas, e sem perceber, transformei os escoceses em outras pessoas, amigos meus.
Quando saímos do lugar, estava acompanhada de duas das pessoas que eu amo, sabia que estava em astral, porém não sabia que não eram meus amigos ali despertos, e sim projeções do meu ego, que se confundiam aos meus devaneios, ou talvez fossem mesmo meus amigos, mas completamente inconscientes.
Exploramos juntos o lugar, eu contava pra eles como podia modificar o ambiente, e como naquele filme "A origem", eu ia modificando tudo, e criei uma cidade semelhante ao Rio de Janeiro.


Tive uma ideia tola propus aos meus amigos, que ficássemos juntos durante nossos sonhos, que tivéssemos um lugar para morar, como se fosse um mundo paralelo ao físico, porque agora eu podia controlar meus sonhos, e poderíamos dividir essa vida, já que no mundo real não é possível. 
Sempre quis tê-los ao meu lado e não consegui controlar a emoção, e o sentimento de liberdade que aquele domínio proporcionou.
Deixei que o ego me dominasse, percebi que estava cada vez mais difícil me manter consciente, e estava ficando difícil criar os ambientes também.
Criei um prédio em estilo antigo, com uma grande sacada, mas tive muita dificuldade de dividir os cômodos e imaginar cada parte da casa, e não percebi que meus amigos não estavam conscientes, mesmo com eles me perguntando como teríamos dinheiro para comprar aquele apartamento, eu imaginava dinheiro e simplesmente o tinha.

O buscador deve sempre trabalhar o ego, mesmo nas coisas que parecem inofensivas, que parecem boas, como o amor que sentimos por algumas pessoas, pode atrapalhar a busca.
Precisamos ficar atentos, para conseguir discernir o real da fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário