sexta-feira, 8 de julho de 2011

atemporal

ontem,  há mais ou menos um mês, um ano, três anos, algumas vidas ... muito além do que minha memória esquecida é capaz de lembrar.
mas coração de peixes nunca se esquece, ou se engana. coração de peixes sente em mim e em você.
descontraída e feliz. não poderia estar diferente na tua presença branca quase azul, azul cor de jeans.
seus olhos vieram do mar. seus gestos femininos se fossem masculinos não teriam o dom de me tocar. eu sinto a paixão.
igual.
não precisa falar nada ou se preocupar com meus devaneios, na verdade não é importante.
nada tem sido importante, mas eu gosto de romance. a vida é chata.
tinha que ser com você meu amor quase platônico. só assim poderia ser romântico.
não tente entender, não se sinta mal. se sinta bem, porque de você eu só quero coisas boas
coisas boas e físicas. deixamos o amor pra bem longe daqui, pra outro lugar, outro mundo
deixamos o amor pra aquário meu amor
me deixa sofrer em peixes, pode vir junto se quiser.
eu não fujo mais. se você for eu também vou. 
mais que isso, eu te convido 
vamos?
não tenho medo de nada, nem do caos. 
o caos reina, disse a raposa
fica comigo, me faz sentir segura por algumas horas, e completamente perdida por todas as outras.
eu sei como é. sou obrigada a ver todos os dias o rosto do meu antigo algoz e ignorar.
vem aqui, me faz sofrer. só que você vai sofrer também, talvez até mais.
mas não consigo acreditar que exista alguém que não goste. 
vida sem dor é como morte
ainda não chegou a hora da morte, então vem aqui e me faz sentir viva.
como você sempre fez meu amor
não aguento mais viver como se 
estivesse morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário