terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

sobre o momento

Adoro dramas, nos filmes e na vida real mais ainda. 
Eu sei que o sofrimento faz parte de um drama, de uma história bonita, de um conto romântico. Alguém sempre tem que sofrer pra história ser bonita, as mocinhas sempre tem suas dores no coração, seus amores perdidos e/ou sofridos, e eu sempre tive inclinação a esses sentimentos.
Bess - Breaking the waves

Mas no momento não dá, preciso poupar energia, não posso me dar ao luxo de sofrer agora, não posso desperdiçar meu tempo com pensamentos insensatos, não posso continuar com o coração apertado, então eu renuncio
É eu renuncio, claro que não é nada fácil para alguém como eu, é como ir contra a própria natureza ...
Renunciar ao romance, a paixão, a arte e a vida
Mais triste que a tristeza de amor, é a tristeza da ausência dele
Onde tudo é tão racional e frio. Eu não compreendo as pessoas racionais, não tem graça viver assim! mas eu preciso guardar esse momento pra mim.
Prometo que vai ser o único!





Nenhum comentário:

Postar um comentário