quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

sobre o blog

Eu realmente gostaria de ter feito mais posts sobre idéias, pensamentos, sei lá, qualquer coisa menos pessoal.
O número de pessoas que tem me visitado está sendo surpreendente, porque meu estilo, extremamente otimista e romântico surpreendentemente ainda interessa muito às pessoas.
Tudo bem que, quando eu atualizo publico no facebook e no twitter, mas não é mais nenhuma novidade, meus contatos (que não são muitos) já conhecem o blog, então percebo que os mesmos visitantes voltam a cada post. Muita gente vem me dizer que gosta da forma como escrevo, e acho que assim eu estou conseguindo compartilhar esses sentimentos, tão intensos e humanos.
É  reconfortante saber que outras pessoas se sentem, ou já se sentiram, do mesmo jeito, e é gratificante fazer com que os leitores sintam esse conforto.
Também foi uma maneira de manter alguns laços, escrevendo pra que algumas pessoas, mesmo distântes pudessem saber de mim, pois penso que eu ficaria feliz se pudesse saber delas.
Agora sobre a vida, acho que está desnecessariamente tumultuada, e eu tenho piorado as coisas nos últimos dias, com atitudes inconsequentes que não me acrescentam nada, talvez por insatisfação ou pura ansiedade, ou talvez eu esteja tentando preencher a parte que falta com coisas vãs. É, acho que sim...
Acho que o caminho não é só ser menos pessoal aqui, mas tentar acalmar as coisas.

Um comentário: