segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

sobre o que me falta

... mas eu penso em você, e eu sei que você não pode, e eu não quero que isso seja um problema, mas talvez o problema já esteja ... 
então o que fazer?
não sei, por meses eu penso e ainda ... não sei
foi muito bom, pena que foi pouco tempo
é sempre pouco tempo ...
o que eu posso fazer?
...
a paz continua a mesma, mas alguma coisa mudou
não existe mais aquela angústia, e você nem vem mais aqui pra saber de mim
acho que algo mudou aí, talvez aqui também
 ...
as vezes eu fico triste porque você se defende tanto
mas talvez você esteja me esquecendo, eu as vezes confesso que não penso, por algum tempo
guardo aqui dentro, mas fica 
não estou pra outros flertes, não ainda
...
bom, tudo bem, sei que você não é de muitas palavras, e de você é só o que eu sei 
queria te dizer que me sinto feliz, eu nem espero por mais
me sinto eternamente grata por alguns minutos envolvida nesse mar de paz, que é você
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário