sábado, 4 de dezembro de 2010

Noite de sexta

 Ontem foi o encerramento da minha turma da faculdade, e também mais uma aula de antropologia diferente, ainda dentro do assunto "multiculturalismo" fomos visitar o Kibs pra entender mais sobre a cultura árabe.
Foi a primeira vez que eu fui lá, e gostei bastante, o lugar é agradável e divertido. Tem opção para vegetarianos! Eu comi um beirute vegetariano, tá certo que tudo que tinha nele era tomate alface e uns poucos pimentões amarelos, dizia no cardápio que tinha homus também, uma pasta de grão-de-bico, mas eu acho que aquilo era maionese mesmo!


Dança do ventre

Convidando pra dançar com ela

Café Arabe
Eu estava com muita vontade de tomar um café, então perguntei ao garçom se tinha no cardápio, ele me perguntou se eu queria café normal, ou o árabe, eu perguntei quanto custava o café árabe e ele me disse que era grátis! ahaha
então eu experimentei o café deles, é bem diferente, como se o pó não tivesse sido misturado o suficiente, deixava uma textura estranha na boca, mas eu gostei :}

Eu e Bibs
Eu queria fazer um post "da Arábia ao Brasil", porque depois do Kibs eu fui no Bovary ver o Betinho fazer seu tradicional MPB, mas como eu esqueci de tirar fotos vou deixar assim mais genérico mesmo!
Tava muito bom lá no Bovary, encontrei pessoas muito especiais que eu conheci esse ano e no final do ano passado também, aliás, tenho que fazer um post sobre isso, porque 2010 foi o melhor ano da minha vida até agora :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário